segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Diferença, quarto de bebê


Para ter o cantinho como você sempre quis, gastar muito não é sinônimo de conforto. De nada adianta gastar fortunas decoração com um berço caro, móveis com preço astrônomico.


O berço deve ter grades móveis ou com diferentes níveis de altura, para facilitar o manejamento do bebê, o protetor também é importante para protegê-lo é bom que se tenha dois para revesar quando forem lavados.


Planeje bem o tamanho dos móveis para que o quarto tenha uma boa circulação. Seguindo as dicas que dou nessa postagem e sua intuição ou procurando ajuda de um profissional, você terá um ótimo resultado e seu bebê agradecerá tanto carinho e dedicação na sua chegada.


Um dos principais aliados na decoração é o piso. Ele deve ficar em harmonia com o berço e os móveis, na maioria das vezes são os objetos que ocupam mais espaço no quarto, e serão eles que caracterizarão o ambiente.


Uma cadeira de amamentação confortável é um bom investimento para as mamães que irão passar boas horas ali, também é aconselhável que seja feita com tecido confortável e fácil de lavar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário